Quem já comprou? Depoimentos!


Daniela Almeida, gostaria de deixar aqui registrado primeiramente o enorme prazer em conhece-la como criadora e pessoa. Dizer o quanto lhe sou grata por me receber de forma tão especial em seu canil ,me orientando sobre a criação e principalmente sobre a raça chihuahua. Quanto á compra de uma chihuahua femea que realizei a compra sem duvida nenhuma foi uma grande realização e hoje na convivência com minha familia e com meus cães ela é tudo de bom.Tem um carater excelente, muito amorosa bem educada e amiguinha . Estou plenamente satisfeita e feliz com minha chis e agradeço á você por ter me proporcionado tudo isto. Peço á Deus que abençõe você e seu canil. Abraço Lúcia.                                                  
                                                  Lucia Eliana Pires - Campinas/SP - Adquiriu Conchita em 2013.




EU COMPREI UM CHIHUAHUA  E POSSO DIZER QUE MINHA VIDA MUDOU ,O VITINHO FAZ TODA A DIFERENÇA,É AMOROSO CARINHOSO.
COMPREI COM A DANIELA ,QUE MUITO GENTIL  E TRATA COM MUITO CARINHO SEUS CLIENTES E SEUS CÃEZNHOS SÓ TENHO QUE AGRADECER  PELO MEU VITINHO. UM CHIHUAHUA LINDO E ELOGIADO EM TODO LUGAR QUE PASSAMOS. 

                                                                                  Arlinda Aparecida Lima - São Paulo/SP - Adquiriu Vitor em 2013


Achei você super atenciosa desde o começo quando ainda estávamos decidindo a compra, cumpriu exatamente o que disse, desde a data da entrega da bebê, contrato, pedigree....
Percebi desde o começo o amor, carinho e respeito pelos Chihuahuas....Mesmo quando tivemos um probleminha  de saude com a Tiffany nuncá deixou de nos auxiliar...Senti também que sabe respeitar seus clientes, sabe ouvi-los e agradeço por entender tudo que passamos antes e depois da Tiffany.A Tiffany para nós foi um presente de Deus, pois nós alegrou grandemente, parecendo que a alegria havia voltado à nossa casa...Até hj a Tati se emociona quando lembra do dia que você nós entregou ela....lembra????
Enfim você tinha até razão quando disse que ligo iríamos querer outro chi...realmente queremos outro em breve rsrsrs
A Tiffany foi a melhor coisa que nós aconteceu.....


                                                                                        Sandra Todorov - São Paulo/SP - Adquiriu Tifany em 2012.



Em busca do chi perfeito a pesquisar pros meus pais, me deparei com diversos canis dos quais vi que pouco se preocupavam com o comprador e seus filhotes, apenas queriam vender. Acabei adicionando o canil El Shamah achando que seria a msm coisa, mas logo de inicio vi uma preocupação imensa em quem eu era, quais as minhas inteçoes em ter um chi e a preocupação de qual melhor se encaixaria na minha familia. Estava atrás de uma chihuahua micro e me deparei com a Madonna (hoje chamada de Cherry), uma chi micro da qual ela me garantiu que não cresceria muito, não demorou muito e fui conhecer o canil, os filhotes, os pais e os proprietários, pessoas magnificas de um coração sem tamanho, me apaixonei por todos, vi a delicadesa de cada um e vi a pequena Cherry, reservei na hora. Me passou confiança de que dessa vez eu tinha acertado, após algumas semanas, comprei um exemplar adulto Alejandro, ambos vieram no carnaval, estou tão satisfeita que em breve comprarei mais um exemplar do canil.  Após 2 meses a garantia dada do tamanho da cherry procede, cachorra linda, temperamento perfeito e tamanho micrissima *-*, alejandro nem tenho oq falar, é perfeito!

                                                                Barbara Rischard - Praia Grande/SP Adquiriu Cherry e Alejandro em 2013.




Comprei uma chihuahua com a Dani, foi a melhor coisa que eu fiz, Aloha é linda ,perfeita, minuscula,  muito carinhosa e saudavel.
Tenho seis cães , 4 poodles e 2 chis, Aloha se deu bem com todos.
Recomendo o canil e a Dani é atenciosa, participante e esta sempre em contato comigo, muito participante e transparente, e honesta.
Se pudesse compraria outro chi dela, canil cinco estrelas.
                                   
 Patricia Vasone - São Paulo/SP Adquiriu Aloha em 2012.



Boa tarde, gostaria de deixar registrado minha satisfação com a criadora Daniela Almeida.
Ela simplesmente tem o Dom de Deus, verdadeiramente cria com Amor.
Comprei uma fêmea creme linda, ela está com 10 meses, fui muito bem atendida, a Dani me deu todo o suporte para a compra, fui ver a Maya (esse é o nome que demos para ela) antes de efetuar a compra, peguei no colo ainda tinha apenas 400gr, foi amor a primeira vista.
Hoje ela está mais linda que nunca, muita saúde, inteligentíssima, extremamente dócil e obediente, sou grata a Dani por ter me proporcionado o prazer de ser mãe de uma filha cão tão especial. Recomendo a todos que queiram um Chihuahua efetuar a aquisição com a Dani, com certeza não será realizada apenas uma compra mas sim uma amizade!

                Lilian Bernardo Montagnana - Várzea Paulista/SP - Adquiriu Maya em 2012.







      

Nenhum comentário:

Postar um comentário